A Câmara dos Vereadores de Comodoro rejeitou, Neta ultima Segunda-feira 05 de novembro, na 7ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2018, a admissibilidade, ou seja, o prosseguimento da tramitação de um pedido de impeachment contra o prefeito Jeferson Ferreira Gomes. O placar foi de 06 contrario e votos a 04 favoráveis.
Vereadores que votaram não a o processo: Antoninho Vardelei Camera – PSC (Gauchinho), João Fernandes da Silva – PMDB (Tamburete), Ozimar Mota da Silva do Carmo de Souza – PMDB (Malagão), Wender Bier de Souza – PSB (Wender), Zacarias Gonçalves da Silva – PSD (Zacarias), José Lino Batista – DEM (Zé Lino).
vereadores que votaram sim ao processo: Aparecida de Almeida Dias de Sá – PPS (Cidinha), Érika Negarotê Garcez – PRB (Érika), Guiomar Cardoso Piovezan – PDT (Guiomar), Gustavo Quixaba Lucas – PPS (Gustavo)
E o presidente da Casa, vereador ANTONIO CARMOS PINHEIRO DE OLIVEIRA – PR ( Toninho do esporte ), só votaria em caso de desempate.
A apresentação do processo que trata sobre denúncia de prática de infração político-administrativa em face do prefeito Jeferson ferreira Gomes, que conforme observado na denúncia do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e que é o objeto de ação judicial própria, o prefeito, através de reiteradas condutas praticou ato de nepotismo.
Inicialmente abriu-se espaço para os vereadores justificarem seus votos e na seqüência, cada vereador manifestou seu voto, os parlamentares deveriam dizer sim ou não se gostariam que o processo continuasse com investigação da câmara ou não, O público numeroso presente na sessão se manifestava a cada voto.