O fato aconteceu neste sábado por volta das 11:50, quando a guarnição da PM recebeu informações da a agência de inteligência da 2ª CIPM, e juntamente os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Comodoro, se deslocaram até o Mercado Favorito, onde um suspeito de estar cometendo vários furtos estaria naquele local. que no momento que os policias chegaram ao local o suspeito já havia saído e quando chegamos na praça da área verde os policiais já haviam detido o suspeito G.S.
Em entrevista com o suspeito foi perguntado sobre o furto ocorrido no escritório de Advocacia, o mesmo confirmou ter realizado o furto e que os produtos estariam no Hotel dos Viajantes onde estava hospedado. Os policias deslocaram até hotel no quarto onde o suspeito estava hospedado foi encontrado os objetos furtados do escritório de Advocacia, sendo uma bolsa contendo um notebook, um hd externo e outros objetos.
Ao ser indagado sobre os demais furtos ocorridos nos últimos dias este afirmou ter realizado o furto de dois aparelhos celulares no prédio da defensoria pública de Comodoro e de um aparelho celular no restaurante Panela Preta, e que havia vendido os referidos aparelhos na conveniência de um supermercado.
o suspeito G.S relatou que praticou vários furtos neste município informando que numa residência subtraiu vários tapetes e que após cometer o furto pediu para que uma pessoa guardasse aqueles objetos. Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e contactou com a Sra C. que nos fez a entrega dos tapetes que haviam sido furtados nessa residência; relatou que havia furtado uma arma de fogo de uma propriedade onde tinha trabalhado e que esta arma estaria em outra residência.
A guarnição foi até a residência do sr.J e fez a apreensão da arma de fogo, inclusive conduzindo o sr.J pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo; relatou que praticou furto numa loja ao lado do supermercado novo tempo e que de lá subtraiu uma bolsa contendo dinheiro e que após gastar todo o dinheiro jogou a bolsa dentro de um bueiro. Esta gupm diligenciou no local indicado e encontrou a bolsa. Relatou que praticou furto na Loja Mila de onde subtraiu várias peças de roupas, deixando as roupas na casa de um conhecido seu. Esta gupm diligenciou no local indicado e em contato com o sr.E este fez a entrega de várias peças de roupas objetos de furto da referida loja.
Diante dos fatos narrados todos os envolvidos foram encaminhados para a 2ª CIPM para confecção do presente boletim de ocorrência, e após foram encaminhados para delpol de Comodoro para as providências que o caso requer.