Mesmo com o retorno dos atendimentos presenciais na loja física da Águas Comodoro, os serviços remotos continuam disponíveis para dar apoio e suporte ao cliente. A companhia incentiva para que seus clientes utilizem os canais digitais via telefone, internet e Whatsapp levando soluções aos serviços solicitados de forma mais ágil e segura.
Os serviços da companhia podem ser acessados de forma rápida e simples, pelo computador ou smartphones, sem precisar sair de casa. Os canais de atendimento funcionam 24 horas, de domingo a domingo, incluindo feriados, de forma gratuita. Nesses meios, é possível realizar pagamentos de faturas, requerer segunda via, consultar débitos e históricos, e solicitar serviços. Confira:
TELEFONE: 0800 400 0519
Pelo número 0800 o morador pode consultar as possibilidades de renegociação de dívidas, solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamento e falta de água, e esclarecer dúvidas sobre abastecimento.
WHATSAPP: (17) 99641-3259 – apenas mensagens
Ainda pelo celular, pelo canal de atendimento via Whatsapp, é possível solicitar segunda via de fatura, realizar pagamento de faturas pendentes, solicitar ligação nova e religação de água, obter mais informações sobre reparcelamento de dívidas e, ainda, se informar a respeito das vagas de emprego oferecidas pela companhia.
INTERNET: www.digiigua.com.br
Quem preferir o meio digital, pode acessar a plataforma Digiigua, o canal de serviços on-line da concessionária, no endereço: www.digiigua.com.br. Para fazer o acesso, é necessário o número do CPF ou CNPJ do titular da unidade consumidora. Por esse canal, o cliente pode emitir 2ª via da sua conta, tirar certidão negativa, checar o histórico de consumo, consultar faturas em aberto, fazer pagamento on-line com cartão de crédito ou copiar o código de barras da conta.
É importante lembrar que a Águas Comodoro também disponibiliza um totem de autoatendimento para quem preferir se deslocar até a loja localizada na rua das Acácias, 3621- Centro, das 7h30 às 17h30.