Agora é Rua André Antônio Maggi.
A Câmara Municipal de Vereadores aprovou e o Prefeito José Odil da Silva sancionou a Lei nº 1.166 de 19 de agosto de 2020, “alterando a denominação do trecho da Estrada Rio Grande do Sul, compreendido do cruzamento da Av. Adelino José Zamo ao Anel Viário da BR 364”, para Rua André Antônio Maggi.
Uma condigna homenagem a um dos importantes pioneiros desta região. Próspero empreendedor que na década de 1970 ajudou a alavancar o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso, fundando a Empresa Sementes Maggi, que mais tarde tornou-se o Grupo Amaggi.
Campos de Júlio além de ter sido agraciado com uma das unidades dessa gigante do agronegócio, sempre foi visto com bons olhos por essa ilustre família. E na visão dos Campojulienses, a importância desse nome em um dos acessos à nossa cidade, é uma forma de reconhecer seu valor, justificando assim, o motivo desse tributo.
E nesse clima, foi iniciada a obra de Pavimentação Asfáltica, Drenagem, Calçamento e Sinalização, agora, na Rua André Antônio Maggi, de acordo com a Ordem de Serviço assinada pelo Prefeito, dia 13 de agosto de 2020, autorizando a Empresa Construtora Campesatto Ltda, executar a referida obra conforme contrato nº 53/ 2020, originado da Tomada de Preço nº 001/ 2020.
O Prefeito José Odil da Silva enfatizou: “Enfim, um projeto que começa transformar uma estrada em uma rua pavimentada, que além de proporcionar melhores condições de tráfego, impulsionará a valorização das propriedades e embelezamento de Campos de Júlio, e ao mesmo tempo em que prestamos esta homenagem ao saudoso André Antônio Maggi, estamos promovendo um avanço significativo em asfaltamento urbano”.