Ademir Gomes, mais conhecido como Polaquinho, faleceu nesta terça-feira 04/08, com suspeita da Covid-19.
O agente do setor de tributação e fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Ademir Gomes, de … anos, morreu nesta terça-feira 04/08, com suspeita de Covid-19. Ele atuava na fiscalização do cumprimento das medidas restritivas decretadas pelo município de Comodoro, a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus.
Segundo informações obtidas pelo JORNAL O DIÁRIO, Ademir começou a sentir sintomas no último domingo, dia 02 de agosto e na segunda-feira (03/08) procurou a unidade de saúde do município, onde foi feita a coleta para realização do exame PCR-RT (detecção de COVID-19), e já iniciou o tratamento com medicamentos, de acordo com protocolos do Covid 19.
Já nesta terça-feira (04/08), Polaquinho deu entrada no Hospital das Clínicas de Comodoro, por volta das 08:00 horas da manhã, onde fez alguns exames e aparentemente se estabilizou. Foi então encaminhado para fazer um Raio-X e quando retornou ao hospital o quadro teve um agravamento e o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Em contato com o secretário municipal de saúde Thacioney, que se encontra na capital do estado, o mesmo falou sobre o falecimento: “A secretaria, por meio dos seus profissionais, já estão investigando a causa da morte do Senhor Ademir Gomes, mais conhecido como “Polaquinho” e esperamos em breve dar uma posição tanto para família quanto para a população de Comodoro. Lamentamos a perda de um grande colega e amigo, que por muito tempo contribuiu na administração pública com grande empenho, e nos colocamos de luto neste triste dia”.
Fonte: Jornal O Diário / da Redação