SAPEZAL – PAIS SUSPEITOS DE ABANDONAREM QUATRO FILHOS EM CASA SÃO PRESOS EM BAR

SAPEZAL – PAIS SUSPEITOS DE ABANDONAREM QUATRO FILHOS EM CASA SÃO PRESOS EM BAR
Visualizações: 26 | Online agora: 0

Segundo a polícia, a criança mais velha tem 5 anos, outros dois filhos são gêmeos de 3 anos e um bebê de 1 ano. Eles estavam sozinhos trancados em casa

Pais suspeitos de abandonarem quatro filhos em casa foram presos nesta sexta-feira, 30, em um bar de Sapezal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram trancadas na residência e estavam sozinhas. A criança mais velha tem 5 anos, outros dois filhos são gêmeos de 3 anos e um bebê de 1 ano.

De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas por uma denúncia anônima em que a mãe, de 26 anos, e o pai, de 23 anos, teriam deixado os quatro filhos trancados dentro de casa para irem em um bar do município.

As equipes foram até a casa e ouviram as crianças chorando, porém, as portas estavam trancadas. Os militares arrombaram a porta e em um berço estava a criança de 1 ano chorando, no sofá dormindo estava a criança de 5 anos e no quarto os gêmeos com as fraldas sujas.

Segundo a PM, o local é insalubre e uma vizinha disse que os pais frequentemente abandonam as crianças. De acordo com o relato da mulher à polícia, o casal faz uso de bebida alcoólica na residência, depois vão para o bar, trancam as crianças e geralmente voltam de madrugada para casa.

A vizinha contou que, por vezes, ela já presenciou as crianças passarem fome. A PM disse que as vítimas estavam com sintomas de pneumonia, com peito cheio de catarro.

A guarnição comunicou o Conselho Tutelar que esteve na casa e foi até o bar para identificar os pais das crianças. De acordo com a polícia, eles foram encontrados ingerindo bebida alcoólica e foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil.

A PM informou que os suspeitos possuem antecedentes criminais por conduzir veículo sob influência de álcool e perturbação de sossego.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *