Jovem confessa que matou assessor parlamentar e jogou seu corpo no Cinturão Verde

Jovem confessa que matou assessor parlamentar e jogou seu corpo no Cinturão Verde
Visualizações: 36 | Online agora: 0

Um homem foi preso no final da noite desta segunda-feira 20.02, após confessar que matou o assessor Parlamentar, Wanderley Leandro Nascimento Costa de 36 anos.

O jovem, era assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), que mobilizou a suas redes sociais buscando informações de seu funcionário.

Wanderley desapareceu no dia 16 de fevereiro, ele residia no bairro São João Del Rey em Cuiabá, segundo às informações ele teria saído da residência sem avisar a esposa e não retornou, momento em que começou a preocupação e os familiares comunicaram a polícia.

As investigações apontaram que o carro de Wanderley, estava sendo dirigido por um homem desconhecido flagrado neste último sábado 18 de fevereiro, em um pedágio da BR-163. A polícia fez o levantamento e identificou o assassino por Murilo Henrique de 18 anos, em Terra nova do Norte.

Murilo Henrique

Ao ser questionado, Murilo confessou que matou Wanderley e jogou seu corpo no Cinturão Verde, uma região da mata próxima ao Bairro Pedra 90 em Cuiabá.

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), se deslocaram para o local e encontraram um corpo que pode ser de Wanderley.  A perícia Técnica deve apresentar um laudo ainda hoje sobre se é ou não o corpo do jovem assessor. A família foi chamada para identificar o cadáver. A polícia não foi informou os motivos que levaram o jovem assessor a ser assassinado, e aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML), para poder se manifestar sobre o caso.

O assassino confesso foi preso em flagrante, e encaminhado a DHPP para prestar depoimento.

Por JB News

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *