“Emanuel é maior símbolo de incompetência, corrupção e impunidade de MT”, diz Fábio Garcia

“Emanuel é maior símbolo de incompetência, corrupção e impunidade de MT”, diz Fábio Garcia
Visualizações: 31 | Online agora: 0

Garcia também citou os mais de 5 milhões de reais em medicamentos vencidos encontrados pelo Ministério Público.

O deputado federal Fábio Garcia (União) usou mais uma vez as redes sociais para criticar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), nesta quinta-feira (23). Ele defendeu que o emedebista seja afastado do cargo, após a deflagração de mais uma operação por parte da Polícia Civil para investigar irregularidades na Pasta da Saúde.

“O prefeito de Cuiabá já ultrapassou todos os limites aceitáveis. É revoltante ver o descaso com que trata o dinheiro público do cuiabano e a saúde pública da nossa capital. Já são 13 operações policiais sobre corrupção nesta gestão, o que faz da administração Emanuel Pinheiro a mais corrupta da história de Cuiabá e a mais corrupta entre todas as capitais do Brasil”, destacou o deputado.

Garcia também citou os mais de 5 milhões de reais em medicamentos vencidos encontrados pelo Ministério Público (MPMT) na semana passada.

“Hoje, mais uma operação foi deflagrada para investigar um contrato suspeito de corrupção de 32 milhões de reais para, supostamente, colocar chip em cães e gatos. Enquanto isso, faltam médicos e remédios para atender nossa população nas unidades de saúde de Cuiabá”, disse.

Garcia ainda disse que a administração Emanuel Pinheiro é um desastre e um desrespeito para todos cuiabanos.  “Passou da hora desse senhor ser afastado da prefeitura, pelos inúmeros casos de corrupção e pelo descaso com a coisa pública. São vidas que estão se perdendo e dinheiro público do povo cuiabano indo para o bolso de alguns ou pelo ralo, por desmando, pela incompetência ou pela má gestão e má fé deste prefeito”.

“Os poderes constituídos precisam dar um basta nessa situação em defesa da sociedade cuiabana. Emanuel é o maior símbolo de incompetência, de corrupção e impunidade na política de nosso Mato Grosso”, finalizou.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *