Polícia faz reconstituição do crime em que grávida matou dois homens a tiros em MT

Polícia faz reconstituição do crime em que grávida matou dois homens a tiros em MT
Visualizações: 19 | Online agora: 0

Ao todo, foram apresentadas quatro versões sobre o ocorrido, sendo duas por parte da acusação e outras duas pela defesa. Bruna Tatiane Evangelista Felski, de 26 anos, investigada pelo homicídio, não participou da ação por razões médicas.

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (26), a reconstituição do crime em que Bruna Tatiane Evangelista Felski, de 26 anos, confessou ter matado a tiros um idoso e o filho dele em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, em outubro do ano passado. A simulação do que havia acontecido foi solicitado pela defesa da investigada, que não compareceu no local por razões médicas.

Em depoimento à Polícia Civil, Bruna confessou que atirou contra o irmão e o pai da suposta ex-amante do marido dela para defender os pais. Na época, ela estava grávida de oito meses.

A primeira versão apresentada na reconstituição foi a de Marcielle, com quem o ex de Bruna mantinha um relacionamento. Ela foi até a casa de Marcielle, onde aconteceu uma discussão com os parentes e, em seguida, Bruna sacou uma pistola que estava no carro e efetuou os disparos que alvejaram o pai de Marcielle, Genuir de Barros, de 67 anos, e o irmão dela, Marcelo de Barros, de 37 anos.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *