Homem residente em casa monitorada pela Agência Local de Inteligência é preso

A guarnição policial estava fazendo ronda próximo à uma casa na rua Rio Grande do Sul, no bairro Industrial em Comodoro, residência que já estava sendo monitorada pela Agência Local de Inteligência (ALI), quando uma moto vermelha se aproximou da casa e um homem entregou algo ao motoqueiro.
Quando os PMs se aproximaram, o motoqueiro rapidamente fugiu do local, assim o policiais iniciaram abordagem com o homem que fez a entrega ao condutor da moto.
Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.
Na busca pessoal, foram encontradas duas porções de substância análoga à maconha e R$ 50,00 em dinheiro no bolso do homem.
Depois foi feita uma busca na casa do suspeito, onde foram encontradas outras várias porções de substância análoga à maconha, substâncias análogas à pasta base de cocaína, uma balança de precisão, e R$243 em dinheiro.
Mediante o flagrante, o suspeito com as iniciais B.H.N.S recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
Em conversa com a equipe policial, o homem contou que havia conseguido a droga com um integrante da facção criminosa comando vermelho. O suspeito o identificou como AC, e informou que ele morava no bairro Área Verde.
Em seguida, os policiais foram em busca do tal AC, e conseguiram efetuar mais uma prisão, que você pode conferir aqui.
Por Patrícia Custódio