Polícia investiga adolescente que ameaçou cometer atentado em escola

Polícia investiga adolescente que ameaçou cometer atentado em escola
Visualizações: 27 | Online agora: 0
Delegado Ruy Guilherme Peral informou que a Polícia Civil investiga o autor das ameaças. — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (5), que investiga um adolescente que ameaçou cometer um atentado na Escola Chave do Saber (Ecsa) em Cuiabá. Por meio de nota, a escola informou que já procurou a polícia e que reforçou as medidas de segurança interna até que tudo seja esclarecido. Leia o posicionamento ao final da reportagem.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

Segundo a Polícia Civil, um perfil falso foi criando em uma rede social, onde alguns colaboradores da escola tiveram suas imagens expostas e, em seguida, foram postadas informações sobre um atentado que ocorreria nesta quarta-feira.

Um boletim de ocorrência foi registrado por uma funcionária da escola.

O delegado Ruy Guilherme Peral informou que, desde o momento em que receberam a denúncia, a polícia começou as investigações sobre o caso.

“Inúmeras investigações estão sendo realizadas e já foram realizadas, desde ontem à noite, que visam identificar e apreender esse adolescente infrator” afirmou.

Denúncias podem ser feitas pelo 197, segundo o delegado.

“A Polícia Civil conta com a participação da população, caso tenha informações acerca da autoria delitiva para que possamos somar essas informações às investigações e localizar e apreender o adolescente infrator”, pediu.

Leia a nota na íntegra

“Diante dos vídeos que circulam em uma rede social, a Escola Chave do Saber (ECSA) informa que tomou todas as providências junto à Polícia Federal para a identificação do responsável para que o mesmo responda na Justiça pelo ato praticado”.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *