Após decisão judicial, outdoors em favor de Bolsonaro são retirados de Sapezal

Após decisão judicial, outdoors em favor de Bolsonaro são retirados de Sapezal
Visualizações: 29 | Online agora: 0

Uma decisão da Justiça Eleitoral determinou a imediata retirada de propagandas irregulares que beneficiavam o candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) em Sapezal. A decisão do dia 19 de agosto solicitou que os outdoors em favor do presidente fossem retirados de imediato permitindo inclusive o uso de força policial caso fosse necessário.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

A decisão assinada pelo juiz eleitoral, Daniel Campos Silva de Siqueira, determina que os outdoors seja retirados independentemente de notificação do beneficiário.

“Ante o exposto, com fundamento no artigo 10, inciso I, §1º, do Provimento CRE-MT n. 02/2022, DETERMINO independentemente da notificação/intimação do beneficiário, a imediata retirada das propagandas em outdoors, com publicidades iguais as fotos contidas na inicial, localizadas no Município de Sapezal/MT, devendo o Sr. Oficial de Justiça, fazer a verificação in loco e, ao final, lavrar o termo específico de constatação de irregularidade, nos termos do art. 5º do Prov. 02/2022, servindo a presente decisão de mandado”, escreve.

A denúncia foi realizada na semana passada após o início da campanha eleitoral. No total eram 3 outdoors espalhados em diferentes pontos da cidade. No material apócrifo, aparecia a imagem de Bolsonaro juntamente com a do ex-presidente Lula com dizeres favoráveis ao atual presidente e contrário ao líder nas pesquisas.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *