Um sucesso, o 8º Festival de Pesca de Comodoro recebeu aproximadamente 2.400 pessoas

Um sucesso, o 8º Festival de Pesca de Comodoro recebeu aproximadamente 2.400 pessoas
Visualizações: 28 | Online agora: 0
Foto: Bárbara Carla

Nas margens do Rio Guaporé, entusiastas da pescaria acamparam em barracas por três dias seguidos para participar do 8º Festival de Pesca de Comodoro. Com o objetivo de explorar o potencial turístico da região, o evento recebeu aproximadamente 2.400 pessoas, que além de aproveitarem a competição realizada no domingo, também desfrutaram do sossego e da calmaria do lugar.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

No primeiro dia do evento a equipe organizadora, recepcionou turistas, realizou inscrições e orientou os visitantes nas áreas de lazer e camping. Devido a ausência da maioria dos participantes na sexta à noite, o show que estava programado para acontecer às 20h foi cancelado.

No sábado (13) a movimentação aumentou significativamente e os visitantes marcaram o dia com muita preparação e entusiasmo. Shows de pagode, sertanejo e forró encerraram o dia que foi cuidadosamente planejado e executado pela equipe de voluntários do evento.

No domingo, os barcos foram finalmente pra água, e por cerca de quatro horas, os competidores tentaram a sorte na pescaria. Os campeões, foram duas equipes, de Vila Bela e Sapezal, que empataram e dividiram o prêmio do 1º  lugar, de 9 mil reais.

Nas redes sociais, competidores, participantes e voluntários da equipe organizadora postaram fotos e vídeos com elogios cheios de ansiedade pelo próximo festival.

Planejado pela Secretaria de Esportes através do Silvio Benites e com o apoio da Marinha, Exército, Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Empresários locais e Secretaria de Obras, as expectativas para o próximo Festival são grandes, visto que o Prefeito Rogério pediu ao Secretário de Esportes um planejamento para melhorar o porto e trazer mais estruturada para os próximos festivais.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *