Casal faz chá de revelação com colheitadeira de algodão em Sapezal

Tradicionalmente, o algodão simboliza bodas de 2 anos de casamento. Contudo, o casal Emerson Dobler e Maryck Anne Dobler decidiu usar o algodão para representar do nascimento da sua primeira filha. No chá de revelação inusitado, a cor da bobina da colheitadeira do algodão mostrou que Lana está a caminho.
Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.
O agrônomo Emerson Dobler conta que trabalha com venda de semente de algodão e soja. Para aproveitar, decidiu fazer o chá de revelação com o tema “agronegócio”.
“Quando ficamos sabendo que minha esposa estava grávida, a gente teve a ideia de fazer chá de revelação. Como essas colheitadeiras já tem a bolina na cor azul e rosa, a gente optou por fazer dessa forma”, explica.
Maryck está grávida de 6 meses, porém, decidiu segurar a ansiedade do sexo do bebê para garantir o chá de revelação com as colheitadeiras. Conforme Emerson, o resultado demorou porque eles teriam que acompanhar o período da colheita do algodão. O exame ficou com uma amiga de Maryck, que guardou o envelope a sete chaves.
Enquanto isso, eles também organizavam a surpresa com o sub-gerente da fazenda que os avós gerenciam. É a primeira filha do casal, enquanto Emerson já tem um menino de 9 anos. Por conta da espera, o agrônomo relata que houve uma “ansiedade coletiva” para descobrir se o bebê seria Lana ou Otto. “Foi muito emocionante, a gente ficou 6 meses sem saber o que era pra poder fazer o chá revelação e todo mundo saber junto”.