URGENTE: Fugitivo de Comodoro é perigoso e procurado pela Polícia

URGENTE: Fugitivo de Comodoro é perigoso e procurado pela Polícia
Visualizações: 33 | Online agora: 0

Um recuperando fugiu enquanto trabalhava na prestação de serviços para Secretaria de Obras da cidade de Comodoro. De acordo com relatos narrados no boletim de ocorrência, a fuga ocorreu na quarta-feira (27) enquanto Daniel Paulo Silva, vulgo “nego”, prestava serviços gerais em convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública de MT e a Prefeitura de Comodoro, tendo por finalidade a ressocialização e abatimento da pena dos reeducados.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

O boletim ainda informa que por volta das 14h o encarregado dos reeducandos entrou em contato com os policias penais informando que Daniel estaria com atitudes de insubordinação e que deveria ser conduzido para Cadeia de Comodoro.

Imediatamente uma equipe da Polícia Penal se deslocou até o local onde Daniel deveria estar executando os serviços, porém constatou que ele havia empreendido fuga do local. O fato foi relatado às forças de segurança da cidade e as investigações e buscas se iniciaram de imediato, sendo levantadas informações que Daniel havia pegado um taxi e se dirigido para cidade vizinha de Comodoro, denominada Campos de Júlio.

A linha de investigação não descarta a possibilidade que Daniel possa estar se dirigindo para o estado vizinho, Rondônia, já que possui familiares no cone sul do estado. Daniel é perigoso, tendo vários delitos graves registrados em seu desfavor no estado de Mato Grosso e Rondônia.

A segunda Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro já expediu mandado de prisão de recaptura sob nº 0001664-28.2012.8.11.0046.01.0001-13.

Qualquer informação poderá ser comunicada para Polícia Civil de Comodoro pelo telefone (65) 3283-1271 ou relatar para as forças de segurança pública.

Bruno Bairros

Um comentário em “URGENTE: Fugitivo de Comodoro é perigoso e procurado pela Polícia

  1. Se é perigoso pq estava prestando serviço fora da cadeia ?agora que está foragido se lembram do grau de periculosidade do mesmo?isso era pra ter sido analisado antes,quais os critérios que usam pra deixar um preso desse naipe sair assim pra trabalhar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *