‘Isso vai impactar muito na produção do pequeno produtor’

Comodoro tem sido muito lembrado por diversas autoridades políticas do Mato Grosso nestes últimos meses. Prova disso está nos diversos implementos e máquinas agrícolas que foram destinadas à nossa cidade recentemente.
Novamente, a secretaria que está comemorando a chegada de veículos é a de agricultura. “Com grande satisfação que conseguimos mais uma conquista para a agricultura do nosso município. Agradeço ao nosso prefeito e vice-prefeito que dão carta branca pra gente trabalhar, além de nos dar todo o suporte e incentivo para sempre irmos além do nosso objetivo para levar a melhoria para o campo, onde o pequeno produtor precisa”, comemorou o secretario de agricultura Igor Teodoro.
Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.
Os deputados Juarez Costa e Silvano Amaral foram mencionados com muita gratidão pelo secretário, pois de acordo com ele “eles já destinaram mais de 2 milhões para a agricultura familiar de Comodoro.
A comemoração da vez tem origem na entrega de um caminhão adquirido através de emenda parlamentar com valor avaliado em aproximadamente R$600 mil reais. Silvano Amaral também já havia destinado em outro momento uma pá carregadeira avaliada no mesmo valor.
O caminhão caçamba que irá atender os pequenos produtores no programa Porteira a Dentro, chegou em Comodoro na sexta-feira (01) enquanto a pá carregadeira já estava trabalhando em nossa cidade há uns 25 dias. A Granja e a Alvorada foram atendidas antes da caçamba se dirigir à Gleba Macuco. O destino a seguir, será a Zambam.
Igor comemora porque acredita que “isso vai impactar muito na produção do pequeno produtor do município de Comodoro porque vai influenciar muito no Programa Porteira a Dentro, que visa apoiar o produtor na escoação de produto e ajudar ele a implantar novas tecnologias dentro de sua propriedade com custo mais acessível”.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e os presidentes das associações também fazem parte do agradecimento do secretário, pois ele acredita que ambos estão sendo transparentes e atuando de forma muito eficiente.
Por Patrícia Custódio