Jovem investigado por torturas e assassinatos é preso enquanto fazia as unhas em chácara de MT

Jovem investigado por torturas e assassinatos é preso enquanto fazia as unhas em chácara de MT
Visualizações: 29 | Online agora: 0

Ele é um dos cinco acusados pelo homicídio do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, encontrado em uma cova rasa, em janeiro deste ano.

Jovem é preso suspeito de ordenar torturas e assassinatos — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) suspeito de ser o mandante de torturas e assassinatos em uma facção criminosa, em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido enquanto fazia as unhas no fundo do quintal de uma chácara.

O suspeito estava sendo procurado após dois mandados de prisão serem expedidos contra ele, sendo um de prisão preventiva pelo homicídio de um adolescente e outro em relação a um envolvimento com tráfico de drogas.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

De acordo com a polícia, eles descobriram que o investigado voltou para o município há poucos dias e realizaram buscas até encontrá-lo escondido em uma chácara. No momento da prisão, o suspeito estava fazendo as unhas no fundo do quintal.

Ele é um dos cinco acusados da morte do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, que foi assassinado em dezembro do ano passado.

Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, foi achado enterrado em uma cova rasa com os pés para fora — Foto: Reprodução/Facebook
Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, foi achado enterrado em uma cova rasa com os pés para fora — Foto: Reprodução/Facebook

Outros dois suspeitos do homicídio foram presos em fevereiro deste ano. Eles respondem pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, uma vez que a vítima foi encontrada em uma cova rasa nos fundos de uma chácara na rodovia MT-419.

Operação Leyenda

O indiciado é o 18º preso da Operação Leyenda, deflagrada em abril para desarticular as ações de uma facção. As ações dos policiais contaram com auxílio de equipes de todo o estado, como Tangará da SerraJuínaSinopPeixoto de Azevedo, Matupá, Cuiabá, ItaúbaTerra Nova do NorteNova MutumMarcelândia e Alta Floresta. Ao todo, reuniu mais de 80 policiais civis envolvidos nas ações.

Por g1 MT

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *