Homem quebra vidro de relojoaria com guidão de bicicleta e furta mais de 70 relógios em Tangará da Serra

Polícia procura pelo suspeito. A ação foi gravada pelo circuito interno da relojoaria.

A polícia procura por um homem suspeito de invadir e furtar mais de 70 relógios em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (23). Imagens das câmeras de segurança do local mostra o momento que ele quebra a porta de vidro com um guidão de bicicleta e invade o local, em seguida.
O proprietário da relojoaria, localizada no Centro da cidade, registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil logo após o crime.
Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.
O vídeo da câmera de monitoramento mostra um homem vestindo um moletom e capuz. Ele chega no local de bicicleta e para na frente da loja. Em seguida, desce e começa a bater na porta de vidro, tentando quebrar. Ele sai e volta segundos depois para dar continuidade à ação.
Após bater diversas vezes com o guidão na porta, o vidro se rompe e ele entra. Os relógios furtados estavam em uma gaveta da loja.
O alarme da loja dispara no momento da ação, mas o suspeito não demonstra preocupação. Ele leva o que consegue colocar dentro da mochila e vai embora.
A Polícia Civil investiga o furto.
Por Thiago Andrade e Ana Adélia Jácomo, g1 MT e TV Centro América