Da série, “se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé” foi vez do Projeto São Francisco Cuida em Casa entrar em cena

Da série, “se Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé” foi vez do Projeto São Francisco Cuida em Casa entrar em cena
Visualizações: 26 | Online agora: 0

As próximas visitas estão marcadas para o dia 6 de maio na Alvorada, Águas Claras e Alto Cafezal

Preocupada com a saúde dos moradores das zonas rurais ou dos bairros mais afastados, a Secretaria de Saúde de Comodoro colocou equipe e ambulância para bater de casa em casa.

Ontem (02), foi a vez da Miranda. Aferição de pressão, teste de glicemia, vacinas, avaliações odontológicas e consultas médicas foram realizadas e estarão à disposição dos moradores que serão visitados pelo São Francisco Cuida em Casa.

Se você é morador de um dos destinos do Projeto, se atente ao cronograma de visitação:

De acordo com o artigo 196 da Constituição Federal do Brasil, “a saúde é direito de todos e dever do estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doenças e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a sua promoção, proteção e recuperação”.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta, clicando aqui.

Mas para que haja prevenção, cabe a população à disposição para usufruir das ações que facilitarão maiores chances de uma vida com qualidade.

Por Patrícia Custódio

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *