Polícia Civil de Comodoro identifica autores do homicídio e aprende duas armas de fogo

Polícia Civil de Comodoro identifica autores do homicídio e aprende duas armas de fogo
Visualizações: 20 | Online agora: 0

A Polícia Civil de Comodoro identifica autores e aprende duas armas de fogo que estava com os envolvidos no homicídio ocorrido na quarta feira dia 28 07 02021.

A vítima Lazara Izabel Souza da Silva de 35 anos, foi até uma residência na zona rural, gleba macuco, para buscar embalagens pets para colocar leite, ao chegar da residência estavam dois casais, sendo que após um tempo de conversa o menor de 16 anos foi até o quarto e pegou uma espingarda cal. 20 e alvejou a vítima com um tiro e em seguida sua companheira de 31 anos desferiu 15 golpes de canivete e o menor ainda desferiu várias coronhadas na cabeça da vítima, em seguida, os casais, esconderam as arma e fugiram do local, durante a briga o outro casal não se envolveu porém ficou de posse de outra espingarda cal. 28 assistindo.

A vítima foi socorrida e faleceu na manha de 30 07 2021. Ao toma conhecimento fomos até o local e encontramos uma das espingarda escondida na mata.

Na data de hoje o casal que é dono da residência forma localizados e questionado sobre a outra arma ele informou que tinha escondido em uma região de mata próximo a casa. Os policiais foram até o local e encontramos a arma. O dono de apenas 18 anos, casado com uma menor de 15, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e foi solto após pagamento de fiança.

A motivação do homicídio foi rixa devido uma briga em um bar no ano de 2018 quando a vítima esfaqueou o irmão da mulher do menor.

O menor que atirou se apresentou com advogado na tarde de hoje foi ouvido e liberado.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *