Canais de atendimento da Águas Comodoro passam por melhorias e mudança de número

A Águas Comodoro informa, o número em seu atendimento via whatsapp, mudou. O canal direto e 24 horas com os consumidores da cidade é uma das principais fontes de comunicação com a concessionária.
Além da mudança, a empresa também investe na modernização do seu webchat, tornando o canal mais interativo e dinâmico.
O novo número de whatsapp da Águas Comodoro é o (65) 99240 8214. Com funcionamento 24 horas, o canal pode ser utilizado pelos consumidores para entrar em contato com as equipes da concessionária, seja para tirar dúvidas ou solicitar serviços. A empresa também oferece como Canal de Atendimento o telefone 0800 400 0519.
Outra alteração prevista para esta semana é o novo webchat da Águas Comodoro em um formato mais moderno e interativo. O novo sistema oferece ainda a possibilidade de autoatendimento para serviços como alteração da data de vencimento da conta, atualização cadastral (telefones, endereço, email), emissão de 2ª via da fatura, e a opção de entrega da fatura digital ao invés da digital. O atendimento também é 24 horas, sendo necessário um login de acesso com nome e e-mail do morador.
“Desde o início da pandemia temos incentivado a população a utilizar os canais de atendimento online para evitar a ida ao escritório da concessionária. O objetivo é agilizar a prestação de serviços, além de contribuir com as medidas de distanciamento social. Também modernizarmos o webchat para facilitar o acesso dos consumidores, proporcionando mais comodidade e segurança a todos”, destaca a diretora operacional da Águas Comodoro, Julie Campbell.