CAMPOS DE JÚLIO: EXECUTIVO E LEGISLATIVO PARTICIPOU DE REUNIÃO NA SEDE DA ENERGISA EM TANGARÁ DA SERRA

Em 26 de março, do corrente ano, prefeito Irineu Parmeggiani, presidente da Câmara Renê de Almeida, vereador Enoque Alencar e secretário de Administração Deloir Morais participaram de um encontro com a gestão regional da ENERGISA – Concessionária responsável pela distribuição de Energia elétrica em MT.
O encontro aconteceu em Tangará da Serra e dentre a pauta abordada, o pedido para a companhia repassar a forma legal para reiniciar às ligações de energia elétrica no Setor Novo Inhacorá.
Tendo em vista que em 2020, o processo de novas ligações haviam sendo paralisadas, e, o crescimento populacional neste setor requer com certa urgência que sejam feitas às ligações necessárias para o bem estar da população que habita neste setor.
Vinicius Alfonso – Coordenador de Construção e Manutenção na Energisa, explicou que inicialmente, é preciso que seja dialogado com o responsável pelo loteamento para regularização da área com os respectivos órgãos responsáveis legais e na sequência a solicitação à Energisa para às novas ligações.
“Somos representantes do povo, e, por eles estamos aqui hoje em busca de uma solução eficiente e o quanto antes àquela gente que está vivendo em situações críticas pela falta de eletricidade em seus lares, em ação conjunto com o executivo logo daremos uma boa resposta às famílias do setor Novo Inhacorá”, comentou Renê Almeida – Presidente da Câmara de Vereadores de Campos de Júlio.
“Em conversa com o prefeito Irineu Parmeggiani conseguimos organizar esse encontro com o Vinicius Alfonso para estarmos aqui hoje reivindicando a rede de energia elétrica o quanto antes às famílias do Novo Inhacorá que estão vivendo em estado de vulnerabilidade. Certeza, que estaremos juntos nesta busca até contemplar a estas famílias”, disse o vereador Enoque Alencar da Silva
“Nós fomos eleitos para fazer o bem comum ao nosso povo, pois entendemos a urgência de que às famílias no Setor Novo Inhacorá necessitam de energia elétrica. São crianças, jovens, adultos e idosos que habitam naquela região de forma desumana, sem o básico como luz e água, nossa vontade de ajudá-los é enorme, no entanto, temos a obrigação de fazer a coisa certa, de forma ordenada e dentro da legislação vigente, e certamente o faremos”, concluiu o prefeito Irineu Marcos Parmeggiani.
Na oportunidade do encontro, o prefeito Irineu Parmeggiani, ainda, solicitou a mudança da rede de energia na estrada que liga a CEARPA, também, a consulta de disponibilidade da linha de transmissão 138, a qual beneficiará muito quem precisa de energia para instalar uma indústria em Campos de Júlio, a revisão da linha que liga a Comunidade do Alto Juruena, e a iluminação no prolongamento da Rua Rio de Janeiro proximidades da distribuidora Zero Grau, concluiu prefeito Irineu Marcos Parmeggiani.