Recuperado da Covid-19, Valmir Moretto retorna aos trabalhos e comemora 2 anos de mandato

Recuperado da Covid-19, Valmir Moretto retorna aos trabalhos e comemora 2 anos de mandato
Visualizações: 18 | Online agora: 0

Logo pelas primeiras horas da manhã, como de costume durante toda sua vida, o deputado estadual Valmir Moretto (REPUBLICANOS) ja estava de pé e pronto para a lida, como ele mesmo costuma dizer. Nas redes sociais, logo cedo uma mensagem de agradecimento pela confiança da região Oeste nesses dois anos de mandato, comemorados hoje.

Moretto, que acaba de se recuperar do susto de ficar internado por conta da COVID-19, está com gás total e espera fazer uma segunda parte de mandato ainda melhor. Ele deixa hoje a posição de 3º secretário da mesa diretora da casa, já que novos colegas foram empossados hoje.

Valmir Moretto segue como presidente de uma das mais importantes comissões parlamentares da casa, a Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes.

Graças ao empenho e a articulação política de Moretto, somados ao fato de presidir esta comissão, grandes obras foram possíveis nestes dois primeiros anos do mandato do governador Mauro Mendes.

O asfaltamento do trecho de Vale de são Domingos até o distrito de Máquina Queimada, as obras na MT 473, conhecida como rodovia do matão, a reativação do porto de Cáceres e a construção de dezenas de pontes estado afora passaram pela comissão que Moretto preside e estão em pleno andamento.

Recentemente o governo do estado anunciou que fará mais de 1 mil km de asfalto e mais 51 pontes em todo o estado e o trabalho do deputado Moretto será essencial, pois é a sua comissão que aprova a execução desses projetos.

Deputado de primeiro mandato, Valmir pegou rápido o “fio da meada” e hoje se destaca como um dos parlamentares mais atuantes de Mato-Grosso no que diz respeito a busca de recursos e investimento no crescimento do estado.

Fora esse papel de homem forte da infraestrutura, Moretto foi decisivo nas grandes conquistas para a região que o elegeu, como a ampliação do numero de novos leitos de UTI em Cáceres e a instalação inédita de 10 leitos em Pontes e Lacerda, dando fim há uma espera de 30 anos na região.

Tudo isso em apenas 2 anos, mesmo com pandemia de Coronavírus, arroxo financeiro para  governo colocar as contas em dia.

 

Fonte: conectadomt

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *