Polícia Judiciária Civil Comodoro cumpre mandado de prisão de um homem foragido da Justiça.

Na noite dessa sexta-feira 22/01 para sábado a Polícia Judiciária Civil de Comodoro com o apoio da Polícia Militar de Nova Lacerda cumpre mandado de prisão de um homem que estava foragido do sistema penitenciário do Estado de Rondônia.
Dos fatos – Na noite de sexta (21) a polícia militar de Nova Lacerda havia prendido duas pessoas em uma residência. Os presos, em tese, foram flagranteados infringindo determinação do poder público referente à COVID 19 (Art. 268 CP), além de outras crimes, como fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade. Os dois homens foram conduzidos e apresentados à delegacia de Comodoro.
Na delegacia, um dos SUSPEITOS entrou em contradições quanto a sua identificação. Descobriu-se que ele havia apresentado nome falso.
Nessa circunstância, a equipe de plantão ao realizar buscas nos sistemas de dados e trocas de informações em grupos de aplicativos policiais conseguiu a verdadeira identidade do indivíduo. Trata-se de um criminoso costumaz e perigoso.
Diante dos fatos, somando aos crimes já mencionados, o SUSPEITO foi preso em flagrante pelo crime de falsa identidade. Além disso, foi cumprido em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Mandado, esse, expedido pela Comarca de Vilhena-Rondônia. O homem estava foragido do sistema penitenciário.
Portanto, mais um criminoso perigoso fora das ruas. O SUSPEITO, de 22anos de idade, encontra-se à disposição da Justiça.