COMODORO: Cai número de infectados mas aumenta o número de suspeitos

COMODORO: Cai número de infectados mas aumenta o número de suspeitos
Visualizações: 28 | Online agora: 0

De 05 a 07 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro registrou a diminuição de 73 para 50 no número de pessoas que estão com a COVID 19 e recebendo atendimento em domicílio. Nenhuma necessitou de internação em enfermaria ou em UTI.

O número de novos casos desta vez foi 05 vezes maior em homens.

As faixas etárias mais atingidas foram de 21 anos a 60 anos.

O número de suspeitos que estão aguardando o resultado de exames subiu de 146 pessoas para 199.

Na quarta-feira(06), o prefeito Rogério Vilela assinou decreto que determina isolamento social (ficar em casa) para pessoas com mais de 60 anos e as que tem outras doenças que podem complicar no caso de serem infectadas pelo vírus.

Os cuidados continuam, com uso de máscaras, lavagem das mãos, distanciamento, para que não aumente o número de casos e medidas mais duras não precisem ser tomadas.

Segundo Boletim da Regional de Pontes e Lacerda, na região o maior número de casos está em Pontes e Lacerda (116 sendo tratados em domicílio e 05 internados); Nova Lacerda (18 em domicílio) e Campos de Júlio (16 em domicílio e 01 internado), além dos de Comodoro.

Vilhena também apresenta um número grande de casos, com ocupação de leitos de enfermaria e UTIs de quase 100%, estando com toque de recolher (das 23h às 05h) e com possibilidade de entrar em lockdown.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *