Podemos confirma candidatura de Medeiros ao Senado

Tenho orgulho de ser vice líder do governo Bolsonaro e de ter lutado para que o Brasil virasse a página do período do PT no poder”, declarou Medeiros
O Podemos confirmou na noite desta terça-feira (15) a candidatura de José Medeiros para a eleição suplementar para senador de Mato Grosso.
A convenção foi realizada em um hotel de luxo, na região do Coxipó e a candidatura foi aprovada por unanimidade entre os presidentes dos diretórios municipais.
Na convenção ficou definido que o diretório estadual terá liberdade para definir os suplentes da chapa até o prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral.
Na convenção José Medeiros deu o tom da campanha dele, com discurso crítico ao PT e a esquerda e pregando a proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar do presidente ter declarado apoio a outro nome na disputa, no caso, a Coronel Fernanda do Patriota.
“Tenho orgulho de ser vice líder do governo Bolsonaro e de ter lutado para que o Brasil virasse a página do período do PT no poder”, declarou Medeiros que se emocionou ao ver um vídeo feito com a mãe dele há alguns anos falando da infância do filho.
“Minha mãe teve um derrame há dois anos e não fala mais, essa foi a primeira vez que voltei a ouvir a voz dela”, disse o candidato.