A Polícia Judiciária Civil de Comodoro cumpre um mandado de prisão no final da tarde deste sábado 22/08.

Chegou ao conhecimento da autoridade policial, delegado de plantão, Dr. Maurício, a denúncia de crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL que estava ocorrendo nesta Urbe.
Segundo o depoimento da menor, atualmente com 13 anos de idade, seu padrasto a abusava sexualmente desde os (05) cinco anos de idade e que começou a ter relações sexuais com ela a partir dos 12 anos.
Os abusos ocorriam mediante ameaças. Que se ela não aceitasse ou contasse pra alguém ele (padrasto) mataria sua mãe. Contudo, na data de ontem 21/08 ela resolveu contar toda cruel história pra sua mãe, que procurou a polícia e registrou a ocorrência.
Diante dos fatos e dos depoimentos colhidos e, temendo um mal maior o delegado, além de pedir medida protetiva representou pela prisão preventiva do acusado.
Com isso, a equipe de investigação passou o dia todo monitorando vítimas e acusado até que fosse decretada a prisão preventiva.
Assim, no finalzinho de tarde os investigadores lograram êxito ao efetuarem o cumprimento de mandado de prisão do acusado, que se encontra preso à disposição da justiça.