Garoto é ferido em Comodoro por possível arma de fogo

O responsável pelo crime e a motivação ainda são desconhecidos
Um garoto de 13 anos foi vítima de tentativa de homicídio doloso em Comodoro. O fato aconteceu ontem (29) por voltas das 22:30 próximo ao Sismuc. O ocorrido foi notificado à II CIPM de Comodoro por volta das 02:20 desta madrugada.
De acordo com o boletim registrado, o garoto estava em frente a residência da irmã quando o cunhado ouviu barulhos que identificou ser de tiros. Em seguida ele correu para fora da residência e quando encontrou o garoto, percebeu ser seu parente, e imediatamente o levou para o hospital do município.
A equipe médica do hospital informou aos PMs que o menino sofrera 9 perfurações na região direita da cabeça, pescoço, ombro, peito e baço esquerdo. Os ferimentos aparentavam ser causados por arma de fogo, mas, nenhuma cápsula de bala foi encontrada na cena do crime. O garoto não conseguiu ver o responsável pelos disparos, e mais tarde foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres.
Quando os PMs chegaram ao local o menor já havia sido encaminhado para o hospital. Ainda nas imediações da cena do crime os PMs se empenharam na busca do responsável pelos disparos, mas não obtiveram êxito. Até o momento, a motivação e o responsável pelos tiros são desconhecidos.
Fonte: Jornal O Diário / da Redação: Patrícia Custódio