Delegacia de Campos de Júlio passa por desinfecção biológica após confirmação de colaboradores com Covid-19

Dois colaboradores da Delegacia de Polícia Civil de Campos de Júlio testaram positivo para o Covid-19, em virtude disso o Delegado Regional Dr. Cleyton Queiroz Moura solicitou em caráter emergencial a desinfecção biológica do local.
Ao receber a solicitação o Tenente Coronel Bombeiro Militar Neto, Comandante Regional Bombeiro Militar – VI, com sede Tangará preocupado com a situação imediatamente viabilizou o deslocamento de uma equipe para Campos de Júlio.
O trabalho de desinfecção foi realizado nesta quinta-feira 18 de junho pela equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo Tenente Bueno de Campo Novo do Parecis, soldados Carvalho e Lacerda que se deslocaram de Juína para realização do trabalho, durante a ação todos os ambientes da unidade foram devidamente higienizados como forma preventiva à disseminação da covid-19.
Vale ressaltar que os dois colaboradores contaminados não apresentaram sintomas graves e permaneceram hospitalizados com suas esposas na Unidade Hospitalar de Campos de Júlio, um casal já recebeu alta e o outro deverá receber alta ainda este final de semana.