Policia Militar de Comodoro prendeu 02 suspeitos de tráfico ilícito de drogas associação criminosa.

Policia Militar de Comodoro prendeu 02 suspeitos de tráfico ilícito de drogas associação criminosa.
Visualizações: 18 | Online agora: 0

A guarnição da polícia militar foi acionada por populares através de ligação anônima via 190, o fato aconteceu na noite deste quinta feira 28/05 por volta das 19:40h, de posse de informação que havia 02 indivíduos em atitude suspeita no posto JK, que ambos chegaram em uma motocicleta de cor Preta e estariam com uma mochila nas costas.

 De imediato os Policiais se deslocaram até o local informado, logrando êxito em abordar os 02 suspeitos, ao ser realizada a abordagem em poder dos mesmos foi encontrado dentro de uma mochila 05 tabletes de substância análoga maconha.

em entrevista ambos confessaram que são integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios no Estado de Mato Grosso, e que saíram da Cidade de Campo Novo a mando de um indivíduo que eles não souberam citar o nome e deslocaram até a Cidade de Sapezal onde receberam as drogas em um posto de combustível na entrada da Cidade de um outro indivíduo que eles também não souberam dizer o nome, e deslocaram para a Cidade de Comodoro onde entregaria as drogas para um taxista no posto JK, onde foram presos.

Mas felizmente a policia Militar logrou êxito em prender os suspeito antes que a droga fosse entregue a uma terceira pessoa mais isso só foi possível com ajuda da população, se você viu qualquer pessoa em atitude suspeita ligue e denuncie 190.

E foram aprendido juntamente com os suspeitos 05 tabletes de substância análoga maconha pesando aproximadamente 03 quilos, 01 motocicleta Honda de cor preta placa de Campo Novo do Parecis; R$ 78,00 reais em espécie; 05 porções de substância análoga maconha pesando aproximadamente 05 gramas.

Diante dos fatos ambos os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de Tráfico ilícito de drogas e associação criminosa e foram apresentados na delegacia municipal de Comodoro para providencias.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *