Operação “São Vicente” é desencadeada pela Polícia Civil de Comodoro

Homem suspeito de ter cometido latrocínio em Nova Lacerda em outubro de 2019 é preso na zona rural do município de Nova Lacerda na Gleba São Vicente na manhã desta sexta-feira dia (13),Já o seu comparsa foi preso (08) dias após ter cometido o crime.
As Policia Judiciário Civil dos municípios de Comodoro, Campos de Júlio e a Polícia Militar de Nova Lacerda, desencadearam a operação “São Vicente” na manha desta sexta-feira dia (13/03), no qual se deu cumprimentos ao Mandado de Prisão do segundo suspeito do Latrocínio ocorrido no Município de Nova Lacerda onde vitimou José Moreira vulgo Zé da Foice no dia 20/10/2019.
O Suspeito encontrava-se foragido desde a época dos fatos. E através de investigação foi identificado o paradeiro do suspeito na zona rural do município de Nova Lacerda, gleba São Vicente.
O primeiro suspeito foi preso no dia 28 de dezembro de 2019, com esta prisão todos os supostos envolvidos no latrocínio estão presos a disposição da justiça.
O suspeito será flagranteado por porte ilegal de munição de uso permitido, o mesmo tem passagem por furto/roubo/estelionato e na época do fato estava solto e monitorado por tornozeleira q o mesmo arrancou ela para fugir.
Fonte: PCJ/CDO