Bolsonaro terá candidato “RAIZ” ao senado

Uma certeza em relação ao pleito suplementar para o senado em Mato Grosso, o presidente da republica Jair Bolsonaro terá seu candidato para a disputa.
Dessa forma o deputado federal Jose Medeiros (Pode) não contará com o apoio do Presidente, para a disputa, mesmo assim seguirá firme em seu proposito.
Segundo fontes ligadas ao senador; não aconteceu absolutamente nada na relação entre deputado e Bolsonaro, tua está normal e se tratando de posicionamento politico entendem que “o presidente tem o direito de escolher quem apoiar ou não. Medeiros apoia um projeto para o Brasil e continuará Bolsonarista”.
O que se sabe é que até terça feira, Jair Bolsonaro irá anunciar o seu candidato ou candidata nas eleições do dia 26 de abril.
Será um nome novo, sem vícios políticos, sobretudo com aval do Presidente. Quem acompanha o mundo politico sabe que o presidente, afirmou durante sua participação (via telefone) no evento do Aliança pelo Brasil em Cuiabá em fevereiro, que gostaria de ter uma “candidatura Raiz” ao senado. Dito e feito.
Uma coisa é dizer que apoia Bolsonaro, outra é Bolsonaro apoiar alguém.