Ônibus que saiu de Vilhena é atingido por carreta na BR 364 com vitimas fatais.


Por volta das 20h00, deste sábado, 28 de dezembro, um acidente com várias vítimas fatais envolvendo um ônibus que saiu de Vilhena e uma carreta bloquearam a BR-364 a 52 Km, próximo ao Hotel Fazenda Ávila.
De acordo com uma testemunha, um carro sentido Vilhena estaria bem devagar na BR, e uma carreta que vinha atrás precisou frear bruscamente e perdeu o controle, e acabou indo para a pista contrária, atingindo de frente um ônibus da empresa Bruna Turismo que estava prestando serviço para empresa Trans Brasil, que tinha saído de Vilhena a cerca de 40 minutos, por volta das 19h20. Chovia no momento do acidente. O carreta pertence a empresa Supremax C.T, e seguia sentido a Vilhena.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), João Paulo Lobato, equipes estão no local e confirmaram seis mortos no acidente. Várias outras pessoas estão feridas no acidente, algumas presas às ferragens.
O motorista do ônibus identificado Luiz Carlos Amaro, conhecido como “Bateria” dirigia o veículo de sua empresa “Bruna Tur” acabou indo ao óbito no local.
Pelo menos oito pessoas, das quais cinco são crianças e uma mulher grávida já chegaram ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde um aparato de médicos e enfermeiros prestam atendimentos junto com médicos ortopedistas.
A BR-364 está bloqueada no momento e deverá permanecer até ao amanhecer fechada.
Número de feridos já chega a dezesseis, entre as vítimas há três gestantes
Hospital Regional onde a todo instante estão chegando as vítimas da tragédia na BR 364. Já deram entrada 16 vítimas feridas, incluindo três mulheres grávidas.
Muitos apresentam ferimentos graves, inclusive com fraturas, o que dá a dimensão da violência do desastre.