Homem suspeito de integrar quadrilha internacional se entrega a Policia após passar dois dias embreado em mata do município de Comodoro.

A operação vigia que culminou na grande apreensão de drogas realizada no dia 20 de dezembro de 2019, em uma pista as margens do rio Guaporé, na fazenda glória, onde dois indivíduos abandonaram uma aeronave cesna 206 e conseguiram evadir-se para uma região de mata na cabeceira da pista.
Neste ultimo Domingo dia 22 de dezembro de 2019, a Policia Militar foi solicitada pelo advogado do suspeito, para realizar o resgate e detenção de um indivíduo que estava na cabeceira da pista e se encontrava ferido a bala, de imediato foi contactado os agentes da polícia federal, que deslocaram juntamente com a Policia Militar de Comodoro até a cabeceira da pista para realizar a detenção do suspeito.
Onde foi realizada busca pessoal e encontrado com o suspeito um telefone Satélite, da marca iridium, o mesmo foi indagado sobre o outro indivíduo que foragiu consigo para a área de mata no dia da operação o suspeito não soube dizer seu paradeiro.
A Policia realizou buscas no interior da mata, porém ninguém mais foi encontrado no local.
Em razão da notícia que o suspeito estava ferido a bala, foi solicitado apoio de uma ambulância da cidade de Nova Lacerda, que prontamente deslocou ao local e assim que o suspeito foi resgatado já realizou os primeiros atendimentos médico hospitalares e depois de estabilizado o quadro clínico do suspeito na cidade de nova Lacerda o mesmo foi encaminhado para o hospital regional de Cáceres.
O suspeito apresentava lesões cortante no antebraço esquerdo, na costela lado esquerdo e na bochecha lado direito, ao chegar ao hospital regional de Cáceres, os agentes da policial federal cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.