Após coronhadas na cabeça, mulher denuncia cônjuge em Conquista do Oeste

Na noite deste sábado (22/12) , uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar o cônjuge por agressão física em Conquista do Oeste. O suspeito teria desferido golpes com a coronha de um revolver na cabeça da vítima. A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia.
A mulher identificada como C.B.T, relatou à Polícia Militar ter sido agredida pelo cônjuge. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ameaçado e desferido golpes na cabeça da mulher com a coronha de um revólver, deixando-a ferida.
Os populares ao perceberem as agressões, socorreram e tomaram a arma da mão do agressor que se evadiu do local. o núcleo da Polícia Militar, realizou diligências e localizou o suspeito que foi identificado com o J. F. S. J.
Na busca pela arma, Calibre 38, um menor de idade que estava no local, afirmou ter entregue a arma para uma pessoa que passava na rua.
Conforme descrito, os policiais entraram em contato com diversos civis, vindo um deles a se apresentar no quartel e entregar a arma com cinco munições intactas, confirmando o relato do menor.
Fonte tvcentrooeste