Policia Militar de Comodoro estoura boca de fumo comandada por facção comando vermelho.

Policia Militar de Comodoro estoura boca de fumo comandada por facção comando vermelho.
Visualizações: 24 | Online agora: 0

Policia Militar recebeu várias denúncias anônimas de uma suposta boca de fumo, bairro cidade alta, em uma kit net havia 03 homens e duas mulheres ambos integrantes da facção comando vermelho comercializando (maconha e pasta base de cocaína).

A guarnição passou a monitorar veladamente o citado endereço onde visualizamos vários usuários comprando drogas dos Três suspeitos, Wesley Vinicius Mendes Pereira Da Silva (22 Anos); Leandro Xavier (23 Anos); Rodrigo Santos (24 anos) no portão da citada kit net, E quando um destes usuários saiu fizemos o acompanhamento do mesmo e quando ele percebeu que estava sendo seguido pela viatura ele correu para a mata e antes de entrar no mato jogou, 01 (uma) porção de pasta base de cocaína.

Diante da situação de flagrante delito a guarnição adentrou na kit net onde fora localizado mais 03 (três) porções de pasta base de cocaína e 01 (uma) porção de maconha. Mais R$678,50 em dinheiro oriundo da venda das drogas. Sendo a maior parte em notas de valor baixo como de 10 e 20 reais.  A onde foi dada voz de prisão a ambos pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas, como uma das mulheres envolvidas é menor de idade e que estava no local na condição de namorada do suspeito Leandro Xavier, também foi dada voz de prisão pela prática de crime de aliciamento de menor de idade. Fora utilizado algemas em ambos suspeitos, para preservar a integridade física de ambos, bem como da guarnição Policial, também para prevenir fuga.

 Fora apreendidas 02 (duas) latas de tinta spray de cor vermelha que segundo os suspeitos são utilizadas para pichar a sigla “C.V.” nos locais comandados pela facção. Inclusive dentro da citada kit net estava pichado tal sigla na parede.

Com base nos fatos foi registrado B.O e encaminhado para a delegacia de Polícia de Judiciaria Civil Comodoro, para demais providências legais.

Fonte Polícia Militar

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *