Polícia Militar de Comodoro em operação conjunta com a PRF, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas.

Polícia Militar de Comodoro em operação conjunta com a PRF, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas.
Visualizações: 30 | Online agora: 0

O fato aconteceu na noite desta sexta- feira por volta das 20:30 horas, quando a polícia militar de Comodoro, polícia militar de Comodoro em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal recebeu informações que um veículo prisma prata estaria trafegando na BR 174 sentido Vilhena a Comodoro e que poderia estar transportando entorpecente.

Em posse das informações a Guarnição da Polícia Militar de Comodoro realizou um bloqueio na rodovia e abordou o veículo prisma prata, placa QOK 5192, conduzido pelo suspeito Davi Sa Pavão (32 anos), tendo como passageiras Suellen de Cassia Vanderley Moreira (30 anos), e sua filha A.V.M.T.

 No momento da abordagem o suspeito Davi apresentou nervosismo excessivo, dando versões contraditórias sobre o que lhe era perguntado, o que aumentou mais ainda a suspeita sobre o condutor, tendo em vista as suspeita de tráfico de drogas o veículo foi encaminhado para o pátio da 2ª CIPM, após realizar uma busca minuciosa foi encontrado no interior do tanque de combustível 10 (dez) tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 10 kg.

Após realizar busca nos pertences da suspeita Suellem foi encontrado em sua carteira 20 cartões bancários em nome de diversas pessoas, ao indagar o suspeito Davi sobre a procedência da droga encontrado em seu veículo o mesmo relatou que na cidade de Rolim de Moura/RO entregou seu veículo a uma pessoa desconhecida que retornou algumas horas depois com a droga já acondicionada dentro do tanque de combustível.

O suspeito relatou ainda que levaria a droga para a cidade Ananindeua que fica localizada no estado do Pará que fica a (2078 km de Comodoro/MT) e que iria ganharia aproximadamente 10 mil reais pelo transporte. 

Diante dos fatos narrados foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados a (DELPOL) de Comodoro para as providências que o caso requer.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *