Policiais realizam prisão de suspeito por tráfico de drogas em Comodoro

Durante a noite de terça-feira (16), por volta das 22:30 horas, a Agência Local de Inteligência da 2º CIPM de Comodoro recebeu informações de que um suspeito por tráfico de drogas, estaria realizando a venda de substancia de maconha.
Ao receber a informação, um agente esteve realizando o monitoramento da residência do suspeito – cujo nome Guilherme Muller Caliari, conhecido por melancia. No local foi possível observar a movimentação de usuários, por volta das 20:00 horas, melancia estaria saindo da casa com a esposa Jessica Ferreira dos Santos, os dois teriam entrado em um veículo Gol, a informação foi repassada aos policiais militares, os quais se deslocaram até as proximidades da residência, encontrando o suspeito no cruzamento da av. Prefeito Valdir Masutti, onde seguiam sentido Nova Vacaria.
Ao realizar a abordagem do veículo, os policiais encontraram no carro uma quantia de substancia análoga a maconha. O suspeito confessou ter mais da substancia em sua residência e direcionou os policiais até o local, onde foram encontradas maiores quantias em sua geladeira, e desenterrada uma balança de precisão em seu quintal.
Durante a busca na residência, os policiais puderam observar usuários que iam em direção a casa, porem mudavam a direção ao avistarem a viatura – com a exceção de Edson Souza Rosário, o qual adentrou o quintal e foi abordado, com o mesmo foram encontrados uma lanterna e um frasco de perfume, os quais possivelmente seriam usados para troca de substancias.
Ainda na residência foi encontrado um tablete de maconha atrás do guarda-roupa do casal, uma espingarda cal. 16, frasco com pólvora, chumbo e uma lata contendo espoletas. Ao ser questionado se havia mais alguma arma, o suspeito Guilherme relatou que havia mais uma a qual estaria na casa de um indivíduo chamado pelo mesmo de Caçador. A guarnição se deslocou até a residência do caçador – identificado como Dair Ferreira dos Santos, o mesmo confirmou que estava com a arma e foi detido.
Todos os quatro indivíduos foram encaminhados juntamente com os objetos ilícitos e de origem duvidosa, para a Central de Operações de 2º CIPM de Comodoro para a confecção do boletim de ocorrências.
Fonte: Portal Lacerdense