Polícia Militar de Comodoro prende dois Motoristas de carreta de combustível por furtar sua própria carga.

Polícia Militar de Comodoro prende dois Motoristas de carreta de combustível por furtar sua própria carga.
Visualizações: 22 | Online agora: 0


O fato aconteceu na noite de sexta-feira (12) por volta das 23:30, a Polícia Militar estava realizando rondas na avenida Mato Grosso, quando chegando nas proximidades do pátio da borracharia Barcelona visualizou dois suspeitos que ao avistarem a viatura Policial tentaram se esconder entre as carretas que estava no local.

Os Policiais notando a atitude suspeita dos indivíduos realizou uma abordagem nós mesmo, onde foram identificados como Jeferson Santiago Rodrigues e outro sendo Rodrigo Diego Vargas Barros, ambos motoristas da empresa Rodo amazônia .

A Polícia fazendo uma varredura mais detalhada no local deparou com alguns galões de combustível de diesel S-10, onde foi verificado que uma das carretas encontrava-se com a tampa de um dos canos de descarga do combustível sem o lacre e aberta. Ao serem indagados os suspeitos confessaram que estavam retirando combustível do tanque de transporte da carreta que era conduzida por Jeferson Santiago.


Em relatos dos suspeitos o combustível seria vendido para uma pessoa de Comodoro e também perto das carretas se encontrava uma Toyota Hilux de cor Prata com Placas de Comodoro, Segundo o suspeito Rodrigo a caminhonete estava com o suposto comprador do combustível furtado, sendo que o mesmo ao avistar a viatura da Polícia Militar se evadiu do local e deixando para trás o seu veículo (a identidade do motorista só não foi revelado a pedido das autoridades Policiais para não atrapalhar as investigação).

Já os motoristas suspeitos foi dada voz de prisão para ambos por furto e conduzidos para 2ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência, logo após foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Comodoro para demais providências.

Fonte: Jornal O Diario

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *