A Polícia Judiciária Civil de Comodoro prende dois Suspeitos por receptação de pedras preciosas.

Na manhã de sábado (06/07/2019), após receber a informação anônima de que um veículo da Marca Peugeot havia saído Cidade de Vilhena-RO em direção à cidade de Comodoro-MT, com suspeita de estar transportando ilegalmente pedras preciosas (diamantes), a equipe de investigação da Polícia Civil de Comodoro diligenciou pela BR 174 em busca do veículo suspeito.
Por volta das 12 horas e 10 minutos o veículo foi localizado. Na abordagem verificou-se que havia o condutor e um passageiro. Em busca pessoal, nos bolsos do condutor, Sr. ALMIR RIBEIRO DE CARVALHO JUNIOR de 43 anos de idade, haviam duas jóias, um par de brincos e um pingente, ambos com pedrinhas de diamante cravadas e, r$ 2.400,00 em dinheiro.
Já nos bolsos da calça do passageiro, Sr. ALISON CELSO DA SILVEIRA de 48 anos de idade foi encontrado um invólucro com dois montantes de pedras de diamante, um com 290 e outro com 180, totalizando 470 pedras de diamante e, mais r$ 403,30 em dinheiro.
Os dois Suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis ao caso. As pedras preciosas, as jóias e o veículo foram apreendidos para posterior análise técnica.
Fonte: PJC / COMODORO