Comodoro: Suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável é liberado após paga fiança.


Policia Militar é solicitado para atender uma tentativa de estupro de vulnerável. no bairro Cidade alta em Comodoro onde segundo a comunicante, C.C. d.S.d.O, que sua filha de 8 anos de idade foi molestada por um comerciante.
A Policia militar foi ate o local onde a vítima menor 8 anos de idade na presença de sua mãe relatou aos policias que foi comprar pão e o suspeito J.F.S 36 anos de idade a chamou para próximo da prateleira de biscoitos e passou a mão em suas partes íntimas, na genital e nos seios.
A vítima chegou a sua casa assustada e com medo e contou a mãe o que tinha acontecido para sua mãe onde Foi acionado o Conselho tutelar para conduzir a menor e a mãe para a confeção da ocorrência e a guarnição da policia militar foi no comércio onde ocorreu o fato, em uma mercearia de Comodoro onde identificamos o suposto abusador o J.F.S e foi conduzido até a 2 companhia independente da policia militar de Comodoro para lavrar o BO e em seguida encaminhado para a (delpol) Delegacia de Policia Civis, onde após apreciação do delegado o suspeito foi enquadrado por crime de estupro de vulnerável.
Após audiência de Custódia o juiz da Comarca de Comodoro da segunda vara arbitrou fiança de Três mil reais é o suspeito pagou e foi liberado e vai responder o processo em liberdade