Homem de 58 anos é assassinado a facada em Sapezal-MT.

Homem de 58 anos é assassinado a facada em Sapezal-MT.
Visualizações: 19 | Online agora: 0

O fato aconteceu neste ultimo Domingo por volta das 08:00 horas da manhã dia 14 de abril no Município de Sapezal, após uma discussão entre o casal, a suspeita Lucinéia Maria de Almeida de 30 anos de idade, que assassinando a vitima com uma faca de serra, com um golpe fatal em que atingiu artéria no pescoço vindo a óbito no local, a vitima foi identificada como o senhor Carlos Roberto de Souza Oliveira 58 anos de idade.

Segundo informações de vizinhos, os dois tinham um caso amoroso há algum tempo e tudo parecia normal até a manhã deste ultimo domingo, a suspeita Lucinéia disse aos policiais, que foi convidada por Carlos para vir até a vila onde os dois residiam em apartamentos, ela estava em outro local e ao receber o telefonema, afirmou que não tinha moto táxi no momento, ele pediu então que pegasse um táxi.

 

Ao chegar na vila iniciou-se a discussão, pois a vitima Carlos estava enciumado, suspeita Lucinéia disse também que já no início da discussão recebeu um tapa na cara que a enfureceu, em seguida pegou a faca e golpeou Carlos na garganta, que ao ver o sangue indagou “você vai me matar?”, Carlos ainda pediu ajuda a vizinhos, mas devido à gravidade do ferimento veio a óbito no local.

 

A suspeita não fugiu e foi presa em flagrante. Pela polícia militar, Diante dos fatos apresentado a suspeita Lucinéia Maria de Almeida de 30 anos de idade, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência que posteriormente foi encaminhado para delegacia de polícia judiciária Civil, para as providências necessárias que o caso requer.

Já nesta segunda feira a suspeita Lucinéia devera passar pela Audiência de Custódia é um ato do Direito processual penal onde o acusado por um crime, preso em flagrante, tem direito a ser ouvido por um juiz, de forma a que este avalie sua prisão ou não.

fonte:jornalodiarioonline

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *