Engenheiro é assassinado com tiros na cabeça em restaurante após cobrar dívida em fazenda de MT

Silas Henrique Palmieri Maia teria sido morto com tiros na cabeça após cobrar uma dívida em uma fazenda da região.
Um vídeo do estabelecimento em que estava o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, mostra o momento em que ele foi executado com pelo menos quatro tiros à queima-roupa. O autor dos tiros foi identificado como o produtor rural Paulo, com quem a vítima teria tido um desentendimento horas antes.
Conforme a imprensa local, Silas estava na mesa de um restaurante da região. Um homem se aproximou por trás e atirou duas vezes na cabeça do engenheiro. O amigo de Silas tentou socorrê-lo até o hospital, mas ele morreu durante o resgate.
As imagens são fortes e registram que Silas e um amigo, também engenheiro, estavam sentados em uma lanchonete e não perceberam a aproximação do suspeito. Em seguida, no canto do vídeo o produtor dá um tapa nas costas de Silas e dispara pelo menos quatros vezes na nuca do engenheiro.
A Polícia Civil procura pelo proprietário da fazenda que o agrônomo cobrou a dívida. Segundo o portal Folha Max, o produtor é considerado foragido. Com informações da Folha Max.
Imagens fortes