Briga entre amigos termina em tentativa de homicídio em assentamento da Vila Cardoso.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de domingo (04/02) por uma equipe do GEFRON, em um assentamento próximo a Vila Cardoso. De acordo com informações, uma briga entre amigos quase terminou em tragédia.
Na ocorrência registrada pelos policiais consta que dois amigos, E.P.C. e E. M. F., começaram uma discussão e outro amigo, M. R. S., interviu para não ficar pior. Porém, um quarto homem com apelido de ” Pé de Pato” entrou no meio da briga com uma faca e agrediu M.R.S. que queria ajudar. A partir daí briga ficou entre os dois.
Para se defender, M. foi até um veículo e pegou uma garrucha, que foi tomada por Pé de Pato. Ele efetuou um disparo com a arma e ainda desferiu um golpe com a arma branca na cabeça do M.
Ainda tentando se defender, a vítima deu a volta ao carro e notou que estava sendo perseguido E.P.C. a quem tentou ajudar. Foi aí que M. pegou a segunda arma que guardava no carro, uma espingarda de calibre 32 e atirou contra E.P.C. na região da cintura.
Logo M. R. S. foi para casa e contou tudo que aconteceu para a esposa. Ele pediu para que ela entrasse em contato com o Gefron e disse que se entregaria às autoridades.
A equipe se deslocou até a residência do homem e efetua a prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Porto Esperidião.
fonte:tvco