Nesta ultima quarta-feira dia 30 de janeiro, a Polícia Civil de Campos de Júlio foi acionada, para atender uma denúncia com informações que havia um corpo caído ao solo com várias lesões em uma avenida da Cidade, a PJC foi até o local e certificou-se do fato, e constatou que a pessoa não apresentava mais sinais vitais, como havia várias lesões, a princípio a polícia acreditou que este homem teria sido morto a pauladas e que os criminosos tentaram atear fogo no corpo da vítima.
Após todo procedimento realizado e após constatação da perícia técnica, foi observado que além de pauladas, houve também perfurações aparentemente de arma branca.
A vítima foi identificada como Ronaldo dos Santos de 31 anos de idade. Após o conhecimento do crime a PJC iniciou as investigações e diligências chegando até Sebastião José da Silva, suspeito de participação no crime, o mesmo foi preso, mais tarde outro suspeito foi preso pela Policia Militar, identificado como Jaime Aparecido Germano.
Há suspeita de que haja uma terceira pessoa envolvida, a Policia Civil continua investigando o caso, os outros dois foram submetidos a audiência de custódia nesta quinta-feira as 15h30min no fórum em Comodoro, onde suas prisões poderão ser decretadas pelo Juiz da Comarca.