Corpo de uma Mulher é encontrado em avançado estado de decomposição as margens da BR MT 364.


Na tarde de segunda-feira (14|01) as autoridades policiais de Comodoro receberam uma informação dando conta de que havia um cadáver jogado às margens da Rodovia BR 364 próximo a cidade de Campos de Júlio distante cerca de 70 km do município de Comodoro.
De posse dessa informação a Polícia se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, o corpo encontrado trata-se de uma mulher que foi morta a dias e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

A Politec esteve na localidade realizando seu trabalho técnico, porém não foi possível a identificação da vítima por não estar portando nenhum documento e pela impossibilidade de colher as digitais. O corpo foi removido para o IML em cáceres onde passará por necropsia para saber a causa da morte. Segundo informações mais recentes o corpo da mulher retornará para a cidade de Campos de Júlio, onde a mesma será enterrada como indigente.
A única característica que pode facilitar a identificação é uma tatuagem de uma rosa na cocha esquerda da vítima. A polícia pede a quem tiver parentes desaparecidos do sexo feminino que entre em contato nos seguintes canais de atendimento: 190 – Polícia Militar. 197 – Polícia Civil.
Características da vítima: A vítima vestia short jeans azul tom escuro; blusa preta; sutiã vermelho. Quaisquer informações podem ser checadas junto às Delegacias de Comodoro ou Campos de Júlio.
