Conquista D’Oeste comemora 19 anos de emancipação político-administrativa.

O município de Conquista D’Oeste comemora nessa sexta-feira (28/12), o seu 19º aniversário de emancipação político-administrativa. A programação festiva aconteceu pela manhã, nas dependências da Feira do Produtor Rural e recebeu um bom público. Um delicioso café da manhã foi servido no local.
O Café com Viola, promovido pela Administração Municipal registrou a presença de diversas autoridades. Entre elas destaca-se, o médico e deputado estadual – eleito federal para o próximo pleito – Dr. Leonardo Albuquerque (SD); a prefeita Maria Lúcia (PP) e seu vice, Daniel Menezes (PP), Vereadores, Secretários, Servidores Públicos do município e demais integrantes da comunidade.
Em seu discurso, Maria Lúcia parabenizou a população de Conquista D’Oeste pelo trabalho diário e por ajudar a escrever a história do município. Ela também falou das ações desenvolvidas ao longo de sua gestão, das conquistas, dificuldades e principalmente dos desafios que pretende enfrentar nos próximos dois anos de seu governo.
Diversos veículos adquiridos pela Administração foram apresentados á população, sendo: 01 ônibus para uso da Administração; 01 Microônibus 0 km, para auxiliar o transporte escolar; 01 Caminhão Basculante 0 km, adquirido junto ao Ministério da Agricultura; 02 L-200 0 km: Uma para o gabinete da Prefeitura e outra que, possivelmente será destinada á Secretaria de Educação.
Depois da fala das autoridades, foi vez da dupla Kássio Viola & Serginho subir ao palco para levar o melhor do sertanejo raiz, com muita moda de viola caipira.
Quem esteve no local pôde desfrutar do almoço, com direito a um saboroso churrasco, que perdurou até o fim da tarde.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO FIM DE SEMANA:
No sábado (29/12), logo pela manhã haverá Passeio Ciclístico. No domingo (30/12), uma grandiosa Noite de Louvor irá acontecer na Praça Municipal. Já na segunda-feira (31/12), queima de fogos, show com a Banda Detroit e contagem regressiva para a chegada de um novo ano.
Fonte: folharegional