Câmara Municipal de Comodoro vota nova mesa Diretora.

Nesta ultima segunda-feira dia (03/12) foi realizada a ultima sessão ordinária do 2º período do legislativo de 2018, foi votado três (3) projetos de leis sendo os
Projeto de lei nº. 048/2018 estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2019, fica estimada a receita liquida na forma dos anexo a esta Lei em R$ 64.745.100,00 (sessenta e quatro milhões, setecentos e quarenta e cinco mil e cem reais).
Outro projeto de lei 058/2018 a onde foi autorizado o poder executivo municipal a efetuar contrato de concessão de direito real de uso de imóvel publico situado no setor industrial foi contemplado a pessoal jurídico aliomar Paraguaçu.
O ultimo projeto de lei 059/2018 no art. 1º. Fica o poder executivo autorizado a contratar e garantir financiamento junto a caixa econômica federal, na qualidade de agente financeiro, até o valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), observadas as disposições legais em vigor para contratação de operação de crédito, as normas do STN para a operação. A ser votado e foi o que teve mais polémica dentro da casa de leis alguns vereadores entenderam que este projeto vai beneficiar só alguns bairros da Cidade e votarão contra, o projeto foi aprovado por nove (9) votos favoráveis e dois (2) votos contrários, este projeto veio dos ministério das cidades a onde foi contemplado 48 cidades no Brasil sendo que para o estado de Mato Grosso foi liberado 8 projetos entre eles o município de Comodoro “como o projeto foi aprovado na casa de leis agora o poder executivo vai encaminhar para Caixa Econômica Federal ai vamos ver qual será o valor aprovado.
As especulações acabaram sobre a nova mesa diretora Câmara Municipal de Comodoro para o próximo biênio 2019/2020:
Quarto Secretário – Vereador Zacarias Gonçalves da Silva. Foi eleito por 8 votos favoráveis e 3 votos contrario.
Terceiro Secretário – Vereadora Érika Negarotê. Foi eleito por 9 votos favoráveis e 2 votos contrario.
Segundo Secretário – Vereador José Lino Batista. Foi eleito por 8 votos favoráveis e 3 votos contrario.
Primeiro Secretário – Vereador Wender Bier de Souza. foi eleito por 9 votos favoráveis e 2 votos contrario.
Vice-presidente – Vereador Antoninho Vardelei Câmera ( Gauchinho). Foi eleito por 7 votos favoráveis e 4 votos contrario.
Presidente – João Fernandes da Silva. ( Tamburete). Foi eleito por 9 votos favoráveis e 2 votos contrario.